Super Indico

FILME: O AVISO

Uma loja de conveniência, crimes no mesmo local, um padrão de datas, idades, quantidade fixa de pessoas em cena. Talvez só a matemática seja capaz de ajudar a desvendar e proteger a próxima vítima.

Tenho que admitir que lojas de conveniências em filmes sempre me intrigam.

E confesso que esse filme me fez roer um pouco as unhas (suspense faz isso comigo).

Jon (Raul Arevalo) viu seu amigo ser baleado numa tentativa de homicídio em uma loja de conveniência, ele então, passa a investigar e a juntar fatos anteriores que aconteceram no local, idades, datas, um homicídio, cinco pessoas, uma criança de 10 anos… E as sequencias se repetem algumas vezes ao longo dos anos.

Será que ele será capaz de desvendar a lógica e descobri um padrão matemático nas mortes ocorridas?

o-aviso-netflix-terror-suspense

Jon é uma pessoa de mente conturbada, faz tratamento pois sofre de esquizofrenia, após decidir parar com o tratamento, ele passa a ter ilusões conturbadas.

O filme conta também a história de Nico (Hugo Arbues), um garoto de 10 anos que sofre bullying na escola de alguns colegas. Sua mãe Lucia (Aurea Garrido) é uma mulher batalhadora, mãe solteira sempre exige que seu filho tenha uma posição mais firme perante seus colegas e que ele enfrente sempre seus medos de frente.

Nico recebe um envelope até então anônimo com um aviso, alertando-o sobre o dia 12 de abril (data que aconteceu as tragédias) dia do seu aniversário para ele não sair de casa senão morreria.

O filme traz algo sobrenatural onde em um certo momento as coisas começam a fazer sentido, os detalhes são muito importantes para que você entenda a conexão das personagens e o desfecho de toda a história.
Desvendando a incógnita se Jon conseguirá alertar e impedir o próximo assassinato e se entre Jon e Nicolas têm alguma ligação, tendo em vista que dia 12 de abril também é a data do aniversário de Jon!

O-Aviso

“O Aviso” é um filme envolvente, que deixa um pequena lacuna em relação ao mistério daquele local, mas que nós como bons telespectadores de filmes de suspenses, sabemos que isso é apenas uma característica do gênero.

De produção Netflix, direção de Daniel Calparsoro “O Aviso” teve seu lançamento dia 24/07 trazendo muito suspense e mistério.

Ficou curioso pra assistir? Deixa aqui nos comentários. Me segue nas redes sociais e volte sempre.

Confira o Trailer

de2d93_865375f83d47412d9427e5ba6f033422~mv2.png
Nota 8,0 Tô esperando seu comentário…

E você numa escala de 0 à 10, quanto daria?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s