Série do Momento

ORANGE is the NEW BLACK

A bela jovem de classe alta se prepara para encarar um realidade totalmente diferente da sua. Agora seu vestido chic se transforma em um macacão laranja e suas pulseiras e relógios em algemas.

833

Dez anos após um término amoroso com uma traficante tudo vem à tona e Piper (Taylor Schilling) é presa por envolvimento ao tráfico.

Agora noiva do Lerry (Jason Biggs) ela vê sua vida virar de ponta cabeça.

jason-biggs-orange-is-the-new-black

A bela jovem de classe alta se prepara para encarar um realidade totalmente diferente da sua. Agora seu vestido chic se transforma em um macacão laranja e suas pulseiras e relógios em algemas.

Piper a princípio é uma mulher boba e recatada e por falar demais acaba recebendo um longo castigo, dias sem poder comer nada, isso após reclamar da comida para a própria cozinheira, Red (Kate Mulgrew).

orange-is-the-new-black-news-no-caitlyn-jenner-ruby-rose-to-return-in-season-4-631910orange-is-the-new-black-netflix-season-5

Piper é loira, magra, do tipo que não impõe respeito onde passa, pelo menos não ali com suas colegas, mas aos poucos ela vai conquistando seu espaço. Cheia de manias logo encantou seu conselheiro (mas acho que ele entendeu tudo errado).

Agora Piper e sua ex Alex (Laura Prepon), estão no mesmo presídio, pouco provável que ela mantenha sua fidelidade ao noivo Lerry.

Num certo momento ela se desentende com uma detenta fanática religiosa e é ameaçada de morte. Com a Red ela ela foi bem criativa para sair do castigo, mas com essa é pouco provável que a criatividade resolva. Será que a patricinha vai descobrir o monstro que adormece dentro de si para conseguir sair dessa situação sem grande consequências?

A segunda temporada nos traz uma Piper diferente, mais ousada, agora ela já tem suas experiencias e já sabe como se posicionar mesmo se for preciso encarar detentas de um outro presídio, dessa vez ela chega nos surpreendendo…

orange_is_the_new_black_temporada_4_netflix_plano_critico-600x400

Claro que não posso deixar de mencionar as demais estrelas da série:

Sophia (Laverne Cox) um Ex policial transexual que se torna uma profissional da beleza cuidando das demais colegas prisioneiras além de viver um drama com seu filho que não aceita sua transformação;

Temos a brava russa Red, mas que tem um grande coração e adota ali dentro algumas viciadas como filhas para ajuda-las a sair do vício;

A Ex atleta Watson (Vicky Jeudy) que perdeu a oportunidade de ganhar uma bolsa de estudos por um vacilo não calculado… E muito mais histórias intrigantes!

Lá dentro cada uma vive em seu grupo, tem o grupo das negras, das brancas e das latinas, elas tem seus desentendimentos, mas no geral se entendem (ao menos nesse momento da série).

orange-is-the-new-black-season-3-cast

No decorrer dos episódios segredos não revelados e a gente começa a entender a história de cada uma delas, seu passado e o que fizeram para estarem ali.

Nas próximas temporadas a história toma outro rumo, o que era a narrativa de uma patricinha rica que foi parar num presídio de segurança mínima passa a contar uma história mais realista dos presídios privatizados dos EUA.

Questões como cortes de gastos, comidas de péssimo consumo, preços mais alto na lojinha interna do presídio, superlotação, as rivalidades entre gangsteres, a falta de programas para a reabilitação… A realidade presidiária começam a aparecer com mais força.

1466009652_904647_1466011523_noticia_fotograma

Orange is the New Black teve seu primeiro episódio em 11 de julho de 2013, uma série original Netflix que estreia sua 6° temporada agora dia 27 de julho.

Gênero: comédia, drama.

O primeiro episódio não é do tipo que já te prende a série, mas do segundo em diante começa a ficar interessante, vale muito a pena assistir.

Resumo

Trailer – 6° temporada

blogvoutecontar
Está Ocupado!!!

Adorei! Notinha 9

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s