FALANDO FRANCAMENTE

PELO QUE VOCÊ MORRERIA?

240_F_40294792_ZkeUqQDWPhT5ZKbHQqMvQ9cirpO2heH7

Talvez a pergunta certa fosse “Pelo que você viveria?“, achando a resposta para essas perguntas te diria que você encontrou seu propósito de vida.

A vida é uma rotina muitas vezes tão repetitiva que se torna sem “graça”, mas não no sentido de desvalorizada e sim no sentido de sem novidades, sonhos esquecidos no percurso, passamos a semana pedindo para que chegue o final dela e depois o final do mês (que é quando geralmente as pessoas recebem o pagamento). Enfim.

240_F_102899814_bYdNggYIVyrXkIj1oQp62nwvdPyWmeOE

O que muitas vezes nos leva a pensar qual será nosso real motivo da vinda nessa terra…?

É tão bonito de ver aquelas pessoas que nascem com o dom tão escancarado, uma paixão por determinadas coisas ou propósitos que paramos para analisar, qual é nossa real paixão? porque que ela não é tão nítida e aflorada dentro de nós como em algumas pessoas?

Mas na real, vamos analisar com carinho?

Como foi sua infância? o que você mais gostava de fazer? você consegui lembrar de momentos com seus pais, avós, sobre o que vocês conversavam?

240_F_81356083_IRexWhjTy45qmX0NSOj42evZBCNHqeny

Sabia que as vezes nossa resposta tão misteriosa pode tá nesses detalhes que mal damos atenção ou mal temos tempo de lembrar?

Acredito que cada um de nós tem pelo que viver e pelo que morrer, as vezes nossa vida parece sem propósito mesmo, sem sentido e muitas vezes até amarga. Mas quando te falta motivo para sorrir, lembra que só pelo fato de você poder viver uma rotina já é uma dádiva e que enquanto muitos estão aí reclamando, outros só queriam poder ter fôlego para falar.

240_F_109877757_jLLIr1kcBFFE0rWQuBbjMJWiPyiMowTO

Mas se te falta motivo pelo qual viver, viva somente pelo fato de alguém ter entregue sua vida por você.

Seja grato, seja paciente e ame não apenas quem te ama… Num futuro não muito distante você com certeza você descobrirá pelo que morrer. (propósito pelo qual se doar)

E quando descobrir dê seu melhor, seu suor, pelo que te faz bem, pelo que te faz feliz. Geralmente um dom ele não vem para abençoar a si mesmo e sim para acrescentar sempre mais na vida de alguém ou de “muitos alguém”.

bitmoji-20180708084309

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s