FALANDO FRANCAMENTE

PORQUE NÃO GOSTEI DO CREME SEDA BY RAYZA?

AirBrush_20180913204101

Oi gente, tudo bem?

Hoje meu post é um pouco diferente dos demais, mas como aqui eu te conto sobre diversas coisas, resolvi te contar porque esse creme Seda by Rayza tão esperado por todas as suas seguidoras, inclusive por mim, não funcionou no meu tipo de cabelo.

Se você não tem ideia do que eu tô falando e nem é tão ligada (ou ligado) assim em cremes de pentear infelizmente esse post não vai fazer sentido nenhum para você, mas não vai embora não, dá uma olhadinha nos demais que tem bastante coisas legais aqui para você. Aproveita e deixe sua dica do que você gostaria de ver aqui no blog.

AirBrush_20180913202726

Voltando ao assunto, meu cabelo é do tipo 3c ou seja é um tipo de cacho que enrola desde a raiz, mas não chega a ser crespo.

Meu cabelo é muito fino e nos últimos quatro anos se tornou muito sensível devido ao surgimento da alopecia androgenética.

Quis te contar um pouco sobre meu cabelo para você entender porque ele não serviu para mim.

O creme Seda by Rayza é composto de babosa e óleos ou seja é tudo que um cabelo cacheado ou seco necessita.

Sim, meu cabelo também se enquadra nessas características com a diferença que ele é pouco e ralo devido a fragilidade e queda que a alopecia causa.

Hoje em dia o que mais vejo nas redes sociais são meninas que adoram essa linha e de fato a Rayza Nicácio ajudou a desenvolvê-la com muito amor e carinho e eu ainda quero experimentar o condicionador da linha que pelos comentários parece uma hidratação de tão bom.

AirBrush_20180913202519

Fiz o teste durante 30 dias, tanto para deixar o cabelo solto como para amarra-lo e ele deixou meu cabelo seco, embaraçado e sem vida, creio que devido a composição de variados óleos e por meu cabelo não ter volume (como já citei) acabou ficando algo pesado. Infelizmente não rolou no meu cabelo e não pretendo voltar a comprá-lo.

Quis deixar minha opinião a respeito do creme porque pode ter alguém que tenha o cabelo parecido com o meu e também tenha a mesma curiosidade sobre o mesmo, de antemão eu não recomendo, mas claro, fica a seu critério.

Na primeira foto estou usando o creme Seda Boom especial para cachos e tenho amado usá-lo.

Espero que entenda que em nenhum momento quis desmerecer a youtuber Rayza Nicácio, muito pelo contrário a admiro e acompanho, tanto que quis conhecer sua linha e também nada serve para todos né verdade.

Amanha dia 14/09 tem vídeo novo no canal, vai lá, se inscreve. Se você for mesmo (espero que sim) comenta #vimpeloblog para eu te conhecer ta bom?

Meu relato em vídeo – Confira!

Beijoss!

bitmoji-20180913092536
Amanhã assiste meu vídeo novo no YouTube

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s