FALANDO FRANCAMENTE

DESEMPREGADA E MÃE DE FAMÍLIA CONQUISTA LIBERDADE FINANCEIRA ATRAVÉS DA CONFEITARIA

bonus

Cozinhar é mesmo uma arte né verdade?

Você costuma saborear o que come? ou sua vida é tão corrida que você come com tanta pressa que nem mesmo sabe o que está comendo?

Se tem uma coisa pelo qual vale a pena viver é para comer rs, aliás é a primeira coisa pela qual somos privados quando estamos com algum problema de saúde é a restrição alimentar…

Se você é do tipo que sempre se priva dos sabores mais espetaculares da gastronomia seja por vaidade ou por estilo de vida se permita uma vez ou outra se lambuzar num pote de sorvete ou numa bela pizza tamanho família… sabe comer até passar mal? (brincadeira, não vamos exagerar kk), mas são coisas que sabemos que um dia vai passar, com a idade chega as restrições ou não, mas é mais provável que sim.

Ok, agora me conta uma coisa, você gosta de cozinhar ou de apenas saborear?

Se você é do tipo que ama cozinhar mas não sabe muito, trabalha ou quer trabalhar com essa arte, ser valorizada no que faz, mas não tem ideia por onde começar…

Eu tenho umas dicas para te dá!

Quero te apresentar uma história de sucesso e superação dentro da confeitaria.

cabec3a7alho-para-blog-de-culinc3a1ria-2

Márcia é uma mulher de 37 anos, casada, mãe de dois filhos um de 7 anos e o outro de apenas 2, estava desempregada a um tempo, não tinha como para trabalhar fora pois, não tinha com quem deixar seus filhos e nem pagar para alguém cuidar .

Preocupada com a situação financeira da família ela decide começar a trabalhar em casa para ajudar seu marido com as despesas, ela não sabia por onde começar, o que fazer, não entendia praticamente nada de finanças e de como administrar um negócio, mas de uma coisa ela sabia, que não dava para ficar como estava.

Ela, assim como praticamente toda dona de casa sabia cozinhar, mas ela não era muito boa com doces…

Sua amiga Érica trabalha em uma empresa de telemarketing e faz faculdade pela manhã numa conversa as duas decidiram fazer uma espécie de sociedade em que Márcia faria alguns doces e a Érica os venderia.

Apesar de Márcia não entender quase nada sobre confeitaria ela decidiu não ficar parada e pôs a mão na massa (literalmente).

Apresentei a Márcia um curso de confeitaria para ela se profissionalizar com a professora de Elaine Ferreira, um curso online onde ela ia aprender tudo que ela precisava para começar colocar seu pequeno empreendimento para funcionar.

Elaine é uma profissional que ensina qualquer pessoa interessada por mais leiga que seja a fazer bolos de pote incríveis, ela ensina quais as receitas mais vendidas, como inovar e se destacar dos concorrentes e técnicas de como ter sucesso nesse negócio lucrativo.

Curso de bolos no pote, é um curso super flexível onde você poder estudar em sua casa a qualquer hora, possui várias dicas de marketing e de divulgação para alavancar as vendas, e de brinde a Elaine ainda oferece etiquetas para por nos potinhos, planilha para cadastro dos clientes, para calcular os custos e mais uma apostila com 50 receitas para variar ainda mais as opções de sabores…

bonus

Tudo que a Márcia precisava para começar ela encontrou neste curso, construiu seu negócio que ela nem imaginava que futuramente se tornaria a principal renda da família.

bonus

Márcia foi com tudo, os bolos começaram a sair, ela começou com a amiga Érica onde dividiam os lucros, mas também expandiu as vendas para os vizinhos, começou a fazer pronta entrega em padarias e lanchonetes.

Ela não parou de se atualizar e de se profissionalizar cada vez mais.

Era imprescindível que ela aprendesse tudo que pudesse relacionado a área para sempre está em destaque e em vantagem dos concorrentes.

Alguns outros cursos de perfeiçoamento que ela fez foram: curso de recheios e coberturas, aprenda a fazer seu próprio chocolate, receitas natalinas. 

Ela nunca fica sem demanda, seja qual for a comemoração, páscoa, natal, aniversários, sua agenda está sempre cheia e sua lista de clientes faz com que ela não tire menos de 3 mil por mês.

Cursos:

Curso Bolo no Pote

Recheios e Coberturas

Delícias Natalinas

Fabrique seu próprio chocolate do grão a barra.

Ela fez uma escolha que mudou a vida dela e da família.

Conhecimento nunca é gasto e sim investimento.

Se você quer mudar sua história faça como ela, nunca deixe de sonhar em ter uma vida melhor, mas melhor que sonhar é fazer e realizar…

Faça acontecer.

Eu amo contar histórias de gente que conquista, e não poderia deixar de compartilhar…

Fique por dentro de receitas deliciosas diariamente Fanpage

Quero poder contar sua história aqui.

45855867_149710869331295_1625553131926454272_n

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s